My dogs ♥


E aê, pessoas lindas que passam por aqui, tudo certo?

Então, dei uma sumida do blog(pra variar...), mas estou com vários posts prontos apenas esperando uma dose de coragem aparecer pra publicar. A última postagem, por exemplo exigiu muito disso, pois é o primeiro texto meu que publico, você pode ler aqui e me dizer o que achou nos comentários, porque quero muito saber a opinião de vocês!

Diferente daquele, o post de hoje é com fotos. Umas fotos já meio antigas dos meus pets que amo demais e dos quais estou morrendo de saudades!!!


Shakira, divando nessa foto que eu amei haha A propósito não fui eu que escolhi o nome...



Penelope, minha salsicha preguiçosa





Tão bebês *oo*


Bem, é isso, o post de hoje foi mais pra vocês conhecerem alguns dos meus bichinhos(sim, tem mais! hahaha) e pra mim matar um pouco essa saudade. Ao longo dessa semana vou publicar os outros posts que citei acima, então não deixem de acompanhar o blog e para não perder as próximas postagens siga o blog.

Um beijo e até a próxima ;)




6 comentários

  1. Ahhh que lindos, amo cachorros, parabéns por cuidar bem dos seus, se tornam parte da familia neh. Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já são parte da família haha Amei seu blog! Já to seguindo ;)
      P.S.: Seu cabelo é muito divo!! hahaha Gostei daquela tag.
      Bjss

      Eliminar
  2. aimeudeusdocéu você tem um daschuuuund!
    Amo todos os cachorros, mas salsichas são especiais (L)

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeehhh!!! Alguém que me entende! kkkk
      Tb amo todos os cachorros, mas salsichas são muito especiais *---*

      Eliminar