10 on 10 - Abril 2014


Estou muito empolgada com o post de hoje! Junto com outras 9 blogueiras começei um projeto 10 on 10, inspirado nos projetos da Melina Souza. A ideia é todo dia 10, as 10 blogueiras participantes postam 10 fotos sobre o tema escolhido.

Sim, eu sei que hoje é dia 11. Tivemos um contratempo com uma blogueira que saiu, o projeto inicial era 11 on 11, mas a partir de agora os posts serão realizados no dia 10.

O primeiro tema escolhido foi coisas que nos inspiram.


Rainy Days


Já que o céu aqui não tem estrelas o jeito é inventar


Café é vida...


Não vivo sem música


Sempre amei fotografar, acho que é uma forma de mostrar aos outros como vejo o mundo


Ao abrir um livro mergulhamos em um universo mágico, que naquele instante passa a ser único e exclusisavamente nosso


Status: aguardando minha carta para Hogwarts


Que a sorte esteja sempre a seu favor _III_


Filmes e séries 


O mundo! hahaha A vontade de viajar e conhecer novos lugares é o que mais me inspira

Bom, essas são algumas das coisas que me inspiram, se quiser saber o que inspira as outras blogueiras, é só clicar nos nomes abaixo e conferir as fotos que cada uma delas tirou.


Evelise - Renata - Bia - Stael - Luciana - Joyce - Bella - Danielly - Jhoyce








8 comentários

  1. Adorei Gabi! Tiramos uma foto da mesma coisa! A tampinha da lente da máquina! hahahaha

    Adoreeeei a foto da lua e da frase, ficou super criativa!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Renata! Verdade, fotografamos a mesma coisa! hahaha

      Eliminar
  2. Amei as fotos, ficaram tão criativas. *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma pessoa criativa, Jhoy. sqn kkkkkk
      Valeu pela ajuda no hora de escolher as fotos. ;)

      Eliminar
  3. Mais uma série de fotos fofas! Acho engraçado como todas nós temos algo em comum, principalmente a paixão por filmes e livros <3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das coisas que achei mais divertida nesse projeto foi perceber essas coisas em comum, Eve. ^^

      Eliminar
  4. Fotos lindas e fofas ♥ Adorei a da chuva e a última do mundo. Fico feliz de estar participando desse projeto e conhecendo outros blogs :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own!!! Obrigada! Também estou muito feliz por estar participando do projeto ♥

      Eliminar