Arrumando o quarto - Papel de parede

Oii, pessoal! O post de hoje é sobre decoração. Nesse fim de semana escolhi o papel parede do meu quarto, não é o que eu tinha em mente(queria o fundo azul claro com flores maiores e mais coloridas), mas é até bonitinho e deu uma boa diferença no visual do quarto.

Antes ele tinha essa cor estranha na parede:


Alguém consegue distinguir essa cor? '-'


E assim ficou com o papel de parede:


Acho que ficou bem  mais delicado. Eu não tirei foto do quarto todo porque ele estava uma zona. hehe


Mas acho que dá pra notar a diferença, parece que as coisas até realçam nesse fundo.


E essa latinha azule é muito amor. *-*

Bom, por hoje é isso e como ainda tenho muita coisa pra arrumar no meu quarto vou fazer mais algumas postagens sobre decoração, as próximas com bastante dicas pra vocês. Beijos e até a próxima.





10 comentários

  1. sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela Torre *o*
    seu blog ta lindo ! amei o Layout como você fez ?
    Da uma olhada no meu blog e se gostar segue lá
    http://8any.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, obrigada!! :))
      O layout é do site: http://www.blogandolivre.com.br
      E falando em layout, estou encantada com o do seu blog. É muito lindo!!

      Eliminar
  2. Ficou lindo Gaby, e realmente realçou o fundo!!

    ResponderEliminar
  3. Seu papel de parede ficou um amor <3 e realmente, acho que deu um "realce" nas coisas, achei bem bonito.
    Com carinho, Joy.
    http://devaneioazul.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own, obrigada! E estou ansiosa pela continuação do "Desafio 12 semanas" no seu blog.

      Eliminar
  4. Eu adorei esse papel de parede, ficou muito lindo *-* Se minha parede fosse lisa e meu quarto não tivesse tanta informação, com certeza colocaria um papel bem fofo hahaha

    Beijoss
    Meu Conto de Fada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, preciso dizer isso... A-M-O o seu blog!! E fiquei muito feliz qndo vi que vc tinha comentado aqui <3

      Eliminar
  5. Amei o papel de parede , a ja ia me esquecendo fiz um blog sobre várias coisas hoje e dicasdagiih-paulo

    ResponderEliminar