A New Chapter - Connor Franta

O post de hoje a princípio seria uma continuação do último post, mas... Algo meio triste aconteceu. Para quem não acompanha pode parecer besteira, mas pra mim significou muito e mexeu comigo. Ontem gostaria de ter compartilhado com vocês o que realmente faço quando os dias são chatos, quando estou meio pra baixo ou simplesmente quando quero rir, que é ir pro Youtube. Eu AMO assistir youtubers, posso dar uma lista gigante dos que acompanho, mas hoje vou falar sobre 6 em especial:

Ricky Dillon, JC Caylen, Connor Franta, Sam Pottorff, Trevor Moran, Kian Lawley

Cada um deles tem seu próprio canal no Youtube e em 2012 criaram um canal juntos o Our2ndLife(O2L), em que cada um posta em um dia da semana: segunda-Connor, terça-Ricky, quarta-Sam, quinta-JC, sexta-Trevor e sábado-Kian.


Ao longo desses dois anos o canal cresceu e se desenvolveu muito, assim como os meninos e a relação entre todos eles.

Digitour 2014

Se segundas são sem graça, pra mim se tornaram um pouco mais, pois ontem o Connor anunciou que está deixando a O2L. Okay, não é o fim do mundo e para a felicidade dos fãs ele continuará com o canal principal, acho que a questão é como o vídeo foi emocionante e se em alguma parte ele quase chorou, confesso que eu chorei. 


Ontem meus post no tumblr e no we heart it foram praticamente apenas sobre isso. Vou deixar o vídeo aqui para que vocês possam entender um pouco. Essa semana ninguém mais estará postando no canal O2L, mas eu super recomendo que vocês se inscrevam, vale muito a pena acompanhar.


1 comentário