10 on 10 - Julho


Nada combina mais com julho do que FÉRIAS e esse é o tema do 10 on 10 nesse mês.

Quando falam em férias a primeira coisa que me vem na cabeça é viajar.

Ir para lugares diferentes

Apreciar paisagens lindas

Ir em parques de diversão

Fazer algo que te dê frio na barriga. A propósito essa é a primeira montanha-russa que eu fui

Ver coisas diferentes

Tirar fotos divertidas

Ir ao zoológico

Caminhar no parque

E um dos meus preferidos, as viajens que eu costumava fazer com minha Madrinha e minha prima

Nada melhor que estar na estrada. Quer dizer... além da chegada, eu acho kkkkk

Essas foram as fotos que escolhi para o projeto, algumas já tem um certo tempo que foram tiradas, mas são a minha melhor definição de férias. E se você quiser saber o que as outras meninas, fazem nas férias, é só clicar nos nomes abaixo. Até a próxima, bye. ;)

Evelise - Renata - Bia - Stael - Luciana - Joyce - Bella - Danielly - Jhoy




4 comentários