Antes de mais nada...


Oii! Meu nome é Gabrielle, tenho 16 anos e moro em Anápolis(GO), mas amanhã vou me mudar para Bruxelas, capital da Bélgica, e decidi criar esse blog para ter um lugar onde compartilhar essa nova fase da minha vida e as experiências que estão por vir.
No momento não há muito o que falar, esses últimos dias foram dedicados a despedidas e arrumação de malas. hehehe
Como vou fazer uma escala de dois dias em Portugal, só vou chegar em Bruxelas no domingo(05/01) e na segunda(06/01) eu conto para vocês como foi a viagem!
Por enquanto isso é tudo, espero que gostem e desejo a todos vocês um feliz ano novo! =)

12 comentários

  1. Oii!
    Que demais... Tenho um primo que mora em Bruxelas...
    Você vai para lá por algum motivo especial? Vai estudar? Seus pais vão se mudam?
    Ahhh... Também quero! Rs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Ianê! Tudo bem? :)
      Que legal. Quem sabe não encontro seu primo por lá? rsrs
      Eu vou para estudar. Estou indo com minha mãe, que já mora lá a cinco anos.
      Então vamos para lá, você aproveita e vê seu primo! rs

      Eliminar
  2. Ai Gabrielle, que coisa boa para se fazer em começo de ano em? Compartilhe tudo mesmo e boa sorte com o blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Bianca. Estou muito animada com isso!
      Obrigada, vou compartilhar sim. :)

      Eliminar
  3. Caraca que sonho, está indo morar em um lugar bem bacana :3 Boa sorte com as relações por lá (ou por ai, não sei? heh) espero que você se de bem com as pessoas, e se adapte ao novo local, mas, uma pergunta básica: porque não me levou na bagagem? IHAGSDYFWET, brincadeira.
    Com Carinho, Jooy Constantino.
    http://devaneioazul.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Jooy! É "por lá" mesmo, ainda estou em Portugal. rs
      Se soubesse que queria ir para lá teria te colocado na bagagem! hahaha

      P.S.: Visitei seu blog, dá uma olhadinha lá. Beijos.

      Eliminar
  4. Okay, falei isso lá no grupo, mas tenho que frisar! INVEJAAAAAA!!! (mas é boa haha!) Sério, muito boa sorte tanto com o blog quanto com essa nova fase! Com certeza vai ser incrível!!! *-*
    http://ourcupofteateen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tá ok, Thalles! haha
      Muito obrigada!! *-*

      P.S.: Muito interessante o seu blog. Estou acompanhando. ;)

      Eliminar
  5. Menina, tô totalmente com inveja de você. Mas é uma invejinha branca, relaxa. :P Espero que você goste de lá e atualize o blog sempre com muitas novidades pra que nós, leitores, estejamos sempre por dentro e conhecendo uma nova cultura! Que máximo!!!

    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Júlia, foi complicado atualizar o blog esses dias, mas vou tentar sim trazer muitas novidades para vocês! :)

      Eliminar
  6. Só não se esqueça de mim rum te aturei muuuuuito tempo para vc se esquecer de mim. Sinto sua falta, mas é bom q vou ai te visitar bjss!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meio difícil esquecer uma pessoa tão chata e que eu detesto tanto, sabe? kkkkkk
      Também sinto sua falta! É pra visitar mesmo, vou ficar esperando. ;)
      Bjs!!

      Eliminar